Com a mudança e evolução de tecnologias modernas, pequenas e medias empresas estão fazendo tudo que podem para manter-se, o que pode ser dito verdadeiro para o resto da sociedade humana. Empresas de tijolo e argamassa ou estão mudando seus modelos de negócios para uma linha um, ou reforçando os esforços de marketing existentes com as estrategias do marketing digital – em uma tentativa de capturar um mercado online crescendo e muito lucrativo.

Para ele é o processo de atrair audiências alvejadas em linha que soletrarão a diferença entre um negócio próspero bem sucedido – e um falhado. Mesmo se você receber toneladas de tráfego diário para o seu site, eles não seria nada a menos que eles convertem para leads ou vendas. Na arena digital onde o negócio e o comércio estão dirigindo, as ferramentas e as técnicas do mercado de Digitas fornecem a proprietários do negócio as mais melhores possibilidades para a competição, a sobrevivência e mesmo o crescimento do negócio.

As 12 razões seguintes irá mostrar-lhe por que o uso do marketing digital não é apenas uma decisão de investimento sábio, mas também um canal de marketing eficaz que pode ajudá-lo a crescer o seu negócio.

1. Porque o marketing digital nivela o campo jogando em linha

Longe vão os dias em que os empresários ainda acolher a noção de que marketing digital é apenas para os gostos de multinacionais e grandes corporações que têm os recursos suficientes para montar uma campanha de marketing online. O Marketing Digital realmente nivela o campo de jogo, proporcionando pequenas e médias empresas a chance de competir contra os grandes garotos e atrair sua parcela de tráfego alvejado.

Com o marketing digital, as pequenas empresas agora têm os recursos para realizar vendas e processos de marketing que anteriormente estavam disponíveis apenas para grandes corporações. Sem um call center, pequenas empresas podem se envolver efetivamente com vários clientes, mesmo para clientes de qualquer parte do mundo, mesmo se eles não têm lojas físicas ou filiais nestes locais.

2. É mais rentável do que o marketing tradicional

As pequenas empresas têm muito poucos recursos e até capitalização. É por isso que o Marketing Digital lhes proporciona um canal de marketing melhor e muito mais econômico que oferece resultados. Do Gartner relatório de gastos do marketing digital destacou que até 40% dos inquiridos afirmaram obter uma economia considerável usando métodos de marketing digital de promoção dos seus produtos e serviços.

É por isso que, de acordo com a pesquisa do Gartner, 28% dos proprietários de empresas pesquisados ​​transferirão as alocações de orçamento de marketing dos canais de mídia tradicionais e investi-los em ferramentas e técnicas digitais de marketing on-line. HubSpot confirma isso como mostrado no gráfico abaixo que confirma como os comerciantes digitais ficar melhor custo por chumbo (CPL) em comparação com outros canais de marketing.

3. Como o Digital Marketing fornece conversão

Empresas de marketing de produtos e serviços on-line medir o sucesso pela taxa percentual de tráfego de entrada é convertida em leads, assinantes ou de vendas, dependendo dos fins pretendidos de seu site. Sem conversão, todo o seu tráfego não significaria nada e todos os seus esforços de marketing simplesmente vão para o lixo. É por isso que os empresários estão simplificando suas campanhas de marketing digital em direção otimização de conversão , tornando-se uma prioridade acima de tudo.

4. Como o marketing digital ajuda a gerar receitas melhores

Maiores taxas de conversão geradas por técnicas eficazes de marketing digital irão fornecer cargas de benefícios rentáveis ​​para você e sua empresa em termos de melhores e maiores receitas. Google confirma isso em um estudo com IPSOS Hong Kong, alegando 2,8 vezes melhor expectativa de crescimento de receita para empresas que utilizam estratégias de marketing digital para aqueles que não o fazem.

Com uma melhor expectativa de crescimento da receita, as pequenas e médias empresas que usam técnicas de marketing digital terão 3,3 vezes mais chances de expandir sua força de trabalho e negócios – abrindo suas portas para mercados melhores, maiores e mais distantes, tanto localmente como no exterior. Kevin O’Kane, chefe de PME da Google na Ásia-Pacífico, descreve a Internet como combustível de foguete para o crescimento das pequenas e médias empresas.

5. Facilita a interação com públicos-alvo segmentados

Uma das razões pelas quais o marketing digital está tomando sobre os canais tradicionais de marketing é a capacidade de ferramentas de marketing na Internet para interagir com públicos-alvo em tempo real. O envolvimento em qualquer forma é o que seus clientes esperam receber ao interagir com sua marca ou empresa. Como sua empresa lida com tais compromissos e interações vai significar a diferença entre o sucesso eo fracasso empresarial.

6. Porque Digital Marketing atende ao consumidor móvel

Sem dúvida, a Internet móvel será a próxima onda de disseminação de informação e canal de comunicação, provocada pela rápida proliferação de smartphones, tablets e outros dispositivos habilitados para internet. Estes dispositivos móveis tornaram-se uma parte central da vida americana que 91% dos adultos nos Estados Unidos têm sempre os seus dispositivos dentro da distância de alcance.

Agora seria o melhor momento para ter campanhas de marketing digital destinadas a consumidores móveis, abrindo o caminho para eles para alcançar um melhor crescimento e expansão mais rápida. Aparelhos móveis têm evoluído de ser meras alternativas para laptops e computadores pessoais, em algo que está a influenciar suas decisões de compra, como confirmado por um outro relatório da eMarketer .

7. Porque o marketing de Digitas constrói a reputação da marca

O poder do marketing digital reside na sua capacidade de atrair tráfego segmentado. Esses tipos de públicos-alvo para o seu conteúdo provavelmente já estão prontos para saber mais sobre sua marca, produtos ou serviços e podem estar interessados ​​o suficiente para comprar o que você tem para oferecer. Cumprindo o que você prometeu ajudá-lo a desenvolver um melhor relacionamento com seus públicos-alvo, ajudá-los a transição para pagar os clientes que irão voltar e interagir com o seu site um pouco mais – em uma base regular e contínua.

Isso será benéfico para a sua reputação de marca, como clientes satisfeitos provavelmente irá dizer outras pessoas sobre sua experiência com sua marca, produto ou serviço. Sua reputação de marca vai virar como esperado, abrindo novas portas de oportunidades para alcançar mercados maiores e alcançar o crescimento do negócio.

8. Porque o marketing de Digitas fornece ROI melhor para seus investimentos do mercado

Com melhores receitas e uma melhor marca, o Marketing Digital pode proporcionar um melhor retorno dos investimentos (ROI) do que os canais de mídia e marketing tradicionais. Com a mídia tradicional, o custo é muito exorbitante para as pequenas e médias empresas aproveitarem e os resultados recebidos são um tanto vagas e difíceis de medir.

O Marketing Digital, por outro lado, pode ser facilmente monitorado e monitorado, com resultados imediatamente realizados e medidos assim que o público-alvo fornece informações de contato, se inscreve em um boletim ou programa de treinamento ou faz uma compra. A chave para o sucesso no marketing digital no entanto, é gerar um fluxo constante de tráfego segmentado que converte em vendas e leads. Quanto mais o seu negócio gera este tipo de tráfego, mais rápido você pode perceber o seu ROI.

9. Porque o marketing digital ganha a confiança dos povos

Digital Marketing passeios sobre a actual tendência on-line que se concentram mais em sinais de mídia social resultantes da interação direta e mais personalizada entre uma marca ou empresa e seus públicos-alvo. Na Consumer Survey Nielsen Online Global , que envolveu 25 mil consumidores provenientes de pelo menos 50 países, 90 por cento dos inquiridos afirmaram que confiariam informações sobre uma determinada marca, produto ou serviço, se os dados vem de pessoas que eles conhecem.

Digital Marketing alavanca em sinais de redes sociais, provas sociais e depoimentos de consumidores reais que tenham comprado anteriormente, juntou-se, ou aproveitado de um produto ou serviço comercializado por uma determinada marca ou negócio. Quanto mais confiáveis ​​forem esses sinais sociais, maior será a taxa de confiança que ele pode gerar a partir de públicos-alvo – a maioria dos quais pode ser clientes em potencial.

10. Porque o mercado de Digitas adquire povos para fazer exame da ação favorável

Enquanto os sinais sociais e depoimentos ajudam a ganhar a confiança de públicos-alvo, Digital Marketing faz uso de estratégias eficazes que vão atrair as pessoas a tomar uma ação favorável de sua marca ou empresa pretende fazê-los. Conversão para leads ou vendas ainda é iniciada e controlada integralmente pelo visitante do site. Eles não são obrigados a fazê-lo, mas os comerciantes digitais podem fazer uso de maneiras inteligentes e inovadoras para atrair a conversão usando Call-To-Action.

Chamadas a ação especifica o que seus visitantes da Web devem fazer em seguida – para se inscrever, como, baixar algo, chamar ou comprar – etapas específicas que irão atraí-los para realizar uma ação favorável. Formulários, botões e textos inovadores são otimizados de acordo com a cópia, esquema de cores, gráficos e até mesmo posicionamento na página para gerar os melhores resultados em termos de geração de ação favorável.

11. Porque o marketing digital faz você pronto para a Internet das coisas

A “Internet das Coisas” é um ecossistema global de dispositivos interligados – tablets, smartphones, gadgets, aparelhos e muito mais – que podem interagir uns com os outros através da Internet. Soa como algo de um thriller de ficção científica, mas é isso que os projetados 24 bilhões de dispositivos até o ano de 2020, na verdade, a cabeça. Digital Marketing irá preparar o seu negócio para esta eventualidade, um ecossistema interligado que irá permear através de todos os aspectos da vida das pessoas. Sobrevivência para o seu negócio na era da “Internet das Coisas” significa inclusão nesta rede interligada – dando-lhe uma janela de acesso para chegar a públicos-alvo pertencentes a esta rede on-line.

12. Porque Marketing Digital Assegura sobrevivência do negócio on-line

É uma ocorrência normal para estabelecimentos comerciais de tijolo e argamassa para encontrar visitantes entrar em sua loja, skimming através e inspecionar produtos, em seguida, sair sem comprar nada. Muitos tipos de pessoas como estes vêm e vão, mas um alvo poucos irão realmente fazer uma compra e se satisfeito, vai voltar para mais em uma data posterior. Se você receber menos do mais tarde e mais de poucos, mais cedo ou mais tarde seu negócio de tijolo e argamassa deixará de existir.

Seu negócio pode ser comparado a isso. Mesmo se você tem toneladas de visitantes do site, mas nenhum deles nunca converter, a sua empresa também deixará de existir. Marketing Digital ajuda a fazer uso de estratégias comprovadas e técnicas que atraem tráfego não necessariamente mais – mas altamente direcionado tráfego que proporciona resultados. Segmentação do tipo certo de pessoas que oferece o tipo certo de resultados é o que Marketing Digital é tudo – garantir a sobrevivência para o seu negócio.

Fonte: Administradores.com