O Brasil é o primeiro país da América Latina a receber a atualização.

A plataforma anunciou o Pinterest Ads para todas as empresas do Brasil, que agora terão acesso a vários tipos de formatos de anúncios e opções de segmentação. Os anunciantes poderão fazer uso de imagens e vídeos, além da ferramenta de shopping, que permite às empresas divulgarem seus catálogos de produtos em e-commerce.

Segundo o Pinterest, 55% dos usuários dizem que usam a plataforma na sua jornada de compra online e 71% já o usam para descobrir novas marcas, com essa nova atualização a tendência é que as empresas alcancem novos públicos e estabeleçam estratégias para seus objetivos de negócios.

Alguns dos formatos que serão apresentados são a possibilidade de tagear produtos em fotos para direcionar o usuário diretamente para a aba de shopping, o que irá tornar as transações mais fluidas aos usuários e a plataforma mais atrativa para os anunciantes.

Que tal alcançar novos clientes no Pinterest? Deixe seu contato e converse com um dos nossos especialistas, que irão entender os objetivos do seu negócio e encontrar a melhor estratégia de anúncios para os seus produtos ou serviços.

Fonte: https://propmark.com.br/