Simaria, Léo Santana, João Neto e Frederico e Dilsinho cantam juntos na festa do cantor

“ALL BLACK”. Assim anunciava o convite para a festa de aniversário do cantor Felipe Araújo, que teve como cenário o Vilão (ex Villa Mix), em Goiânia, na última terça (09), com início às 22h00. Todos os convidados brilharam no chamado “preto básico”, mas teve o grupo não tão básico assim e os poucos que fugiram à regra.

A comemoração reuniu vários famosos, entre eles, Simaria (da dupla com Simone), Léo Santana, João Neto e Frederico, Dilsinho, Renato Albani (comediante), Rafa Kalimann (Influencer), o jogador Gabriel Jesus e o arquiteto Diogo Oliveira.

Cada convidado fez o seu show para o anfitrião. A DJ Camila abriu a festa. Na sequência, Dilsinho e Simaria, que chamou os colegas João Neto e Frederico e Felipe Araújo para fazer a segunda voz. Léo Santana encerrou o evento, que terminou quase 8h00 da manhã.

Sobre Felipe:

Felipe Araújo nasceu no dia 2 de julho de 1995, em Goiânia. Cresceu em um universo musical sendo influenciado pelo irmão Cristiano Araújo e pela presença de cantores sertanejos na família. Desde criança, demonstrou ter aptidão para a música. Iniciou a sua carreira aos 15 anos. Hoje, está estourado com os melhores hits do sertanejo: “Espaçosa demais”, “Atrasadinha”, “Mala Falsa”, “Amor da Sua Cama” e “Clichê”.