Os sertanejos Pedro Paulo & Alex lançaram o EP “Das Repúblicas Para o Brasil”. O novo trabalho da dupla teve sua primeira edição gravada em Goiânia (GO).

Além do lançamento da nova música de trabalho que já vem se destacando nas redes “Sofrendo ao Quadrado”, também será disponibilizado os videos das outras três faixas no Youtube e em todas plataformas digitais.

O novo trabalho terá as seguintes faixas: “Sofrendo ao Quadrado”, “Outros 500”, “De Lance a Love & Eu Sei Disso” e “Muito Mais”.

A dupla paranaense Pedro Paulo & Alex, desde 2011 traça uma linha ascendente no cenário sertanejo. Desde que se conheceram em churrascos e encontros de repúblicas. O novo trabalho contém grandes novidades da dupla, seguindo novo projeto mantendo a essência do PPA “Das Repúblicas pra o Brasil” com uma grande sintonia e um belo repertório.

Após o último projeto, batizado de ‘PPA Acústico’, ter surpreendido com grande aceitação do trabalho e dois grandes sucessos que se destacaram (“Desbotequei e “Presto Mesmo Não”), a nova aposta para o públicos e fãs é o material “Das Repúblicas Para o Brasil”.