Quando afirmou que engatou na carreira de cantor para continuar o lindo trabalho do saudoso irmão, o falecido Cristiano Araújo, Felipe Araújo não mentiu, e causou surpresa ao longo de sua trajetória, ainda de pouco tempo, por já ter emplacado inúmeros hits.

Nesta última terça-feira (2), inclusive, ele comemorou a chegada de mais um ano de vida. Construindo uma trajetória digna de aplausos, o músico foi homenageado em seu próprio perfil pela sua assessoria, e no final da noite do seu grande dia, publicou um vídeo emocionante sobre, certamente, o seu abridor de portas, a música ‘Atrasadinha’.

O trabalho do artista de 24 anos, parceria do pagodeiro polêmico Ferrugem, é certamente o seu maior sucesso até agora, e lhe promoveu um grande feito na carreira: é a música mais tocada do ano. No click, surge celebridades como Whindersson, Tirullipa e a equipe do ‘The Noite com Danilo Gentili’, falando acerca da canção.

Na legenda, Felipe não escondeu a emoção, e agradeceu: “No dia do meu aniversário eu ganho um presentão desse! Galera, vocês são demais! Atrasadinha a música mais tocada no ano, obrigado por tudo”, disse. Dentre os comentários, celebridades e internautas comemoram com ele a marca histórica. “Minha fonte inesgotável de amor”, declarou-se uma. “Você é merecedor de todo esse sucesso!”, emendou outra. “Felicidades sempre!!! Muito sucesso, amor, saúde, paz, esperança!”, desejou uma terceira.

Fonte: ÁreaVip